33.3 C
Pedreiras
quarta-feira, julho 17, 2024

Com medo de perder o posto, Jesus deve vir à Pedreiras para andar sobre as águas

Seção de humor e ficção do O Pedreirense


ZUM-ZUM-ZUM NEWS: A cheia do Mearim leva às águas barrentas do velho rio gente de tudo quanto é jeito. Anônimos, em grande parte, que não querem fama, voto ou like. Querem apenas ajudar. O caos também atrai meia-dúzia de “Messias Made in China”. Gente que parece ter o dom da onipresença, mas nada em segredo, pelo contrário, os “discípulos” estão ali para filmá-los. O filho de Deus que se cuide.

Falando nele, esse fuzuê todo não anda repercutindo bem no céu. Coube ao Arcanjo Gabriel anunciar, numa coletiva: “Em virtude dos últimos fatos, ocorridos em Pedreiras, Jesus deve antecipar sua 2ª vinda”. Mas Jesus não deve voltar só. Uma fonte angelical enviou-nos, via WhatsApp, o rabisco dos nomes que integrarão a comitiva celestial. Em sua passagem pela cheia Cristo quer ser filmado como nunca. Serão no mínimo três lives e storys a perder de vista, “de preferência com a água no pescoço”, destaca o rabisco. E nada do jargão “discípulo”. Quem o acompanha será chamado de assessor, termo bastante na moda.

Com a 2ª vinda antecipada, Cristo pretende fortalecer o posto de Messias, já que concorrente não lhe falta no Médio Mearim. Mas na era da cesta básica, ele sabe que multiplicar pães e peixes já não basta para se ter popularidade. A cartada na manga, diz fonte, é andar sobre as águas.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas