Aos 52 anos de idade, a artista pedreirense, Sabrina Jansen, atravessa um momento delicado em sua vida. Em um vídeo publicado pela artista, que atualmente reside no Estado de Rondônia, juntamente com seu esposo, ela fala sobre a dificuldade financeira que vem enfrentando, em meio aos problemas de saúde, cardíaco e a falta de continuidade no tratamento de glaucoma, que a fez perder 20% da visão. No vídeo, a artista fala da ‘vaquinha online’, que fez para conseguir dinheiro, pelo menos, para a moradia.
Sabrina Jansen é filha de Pedreiras. Artista, que tem sua voz impressa na música ‘Rio’, de Samuel Barreto e Neto Kavaco. Uma voz inconfundível e marcante que passeia pela história cultural de Pedreiras e de seus artistas, que hoje se mobilizam para ajudar em sua campanha solidária. A mobilização, organizada pela fazedora de cultura, Francinete Braga, reunirá músicos locais, que realizarão, em breve, um show em prol da cantora.
“Eu já conheço o coração dos meus amigos e dos pedreirenses, que são muito solidários, e se tratando de artista, então. Recebi com muita alegria, recebi com muita emoção até. Na realidade eu não pretendia envolver meus amigos, mas foi necessário. Não tenho nem como expressar o quanto estou grata”, ressaltou Sabrina sobre a mobilização dos artistas pedreirenses em prol da sua situação.
Com risco de despejo, Sabrina mora em um lugar emprestado e precisa sair do local até o final de julho. Sua casa, que ainda não está concluída, precisa terminar a construção. Falta portas, janelas, teto, instalações elétricas e hidráulicas. Você pode contribuir via Pix: 69 992933331 ou compartilhando a sua história!