33.3 C
Pedreiras
quarta-feira, julho 17, 2024

Camisas de 20 conto são conduzidas para a delegacia acusadas de serem um perigo para Pedreiras (MA)

Seção de humor e ficção


ZUM-ZUM-ZUM NEWS: O camburão da polícia ficou miúdo para a quantidade de meliantes levados à delegacia na tarde desta quinta-feira (07). As populares camisas de 20 conto passaram a figurar no topo da lista de ameaças às lojas da Avenida Rio Branco – a Faria Lima de Pedreiras, Maranhão, com base na opinião do blogueiro Carlinhos, forte concorrente do IBGE e da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estampadas ou lisas, são procuradas sob acusação de conluio com os beneficiários do Bolsa Família. Quem é a favor, diz se tratar de uma nova inquisição. “Não tarda, serão queimadas em praça pública”, diz um jovem cliente. “Numa lapada renovei meu guarda-roupa”, explica, após fazer um Pix.

Estima-se que nos próximos dia, as forças de segurança estaduais devam deflagrar a operação “Natal mais caro”, para coibir a venda e compra de camisas 20 conto, especialmente as brancas. Já a prefeitura fala em ampliar o sistema de videomonitoramento, com tecnologia capaz de detectar quem estiver usando produtos Made in China.

A gravidade é tamanha, a ponto da estátua de João do Vale ser enviada para análise na capital. Especialistas querem saber o valor da camisa usada pelo poeta do povo.

Confira o conteúdo em áudio!

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas