28.5 C
Pedreiras
domingo, abril 14, 2024

“Ninguém tem culpa dele ter se isolado”, diz uma das filhas de Expedito Costa

“Solidão familiar”, disse o cronista em entrevista ao jornal O Pedreirense; família nega


Sou filha de seu Expedito Costa e me sinto muito triste em ver essa matéria, onde meu pai fala de sua família, que teria se ausentado dele. Não aceito que isso seja real, porque não o abandonamos. Ele sim nos abandonou. Sendo que inúmeras vezes o chamei para estar ao meu lado, como sempre sonhei. Fazendo comida para ele, cuidando dele. Só não posso largar a minha família para estar com ele 24 horas.

Chega um certo tempo onde os pais têm que aceitar morar com os filhos, até porque eles não criam filhos para eles e sim para o mundo e como é visível, os filhos têm que ter suas famílias, é bíblico!!

E ele tem minha irmã, que mora praticamente ao lado dele, faz sopas e mingau para ele. Tem os sobrinhos, também onde uns moram longe, junto de sua família, mas tem a Roberta, sobrinha que inúmeras vezes cuidou dele, deu assistência a ele, nos ajudando. Ninguém tem culpa dele ter se isolado. Ele só quer as coisas do jeito dele. Espero que um dia, quando ele não der mais conta de si, que possamos cuidar dele. O que não podemos é obrigá-lo a viver com a gente. Estou aqui como filha que o ama, mas não posso fazer algo se ele não quer.

Me entristece e muito, sobre essa matéria onde ele diz que está solitário. Isso não procede. A família quis sim estar presente na vida dele, mas ele não quer, infelizmente! Temos nossas vidas e não podemos abandoná-la. Ele sim pode vir morar com a gente. Sempre o chamei e falei que as portas da minha casa estarão abertas para ele, afinal, é meu pai e o amo. Só não posso fazer nada sem a vontade dele. Muito triste com essa matéria onde ele fala algo que não tem validade. Hoje resido em Anápolis, Goiás, com minha família, e se eu for falar tudo que é verdade não vai caber aqui. Então acho que em poucas palavras, já dá para ver que não estou mentindo ou inventando algo do tipo. Os moradores da Avenida Manoel trindade, conhecida como Boiada, podem tá confirmado que tudo é verídico.

Por Auxi Silva Silva, filha de Expedito Costa

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas