26.4 C
Pedreiras
segunda-feira, abril 15, 2024

Missão cumprida: ‘Fusqueiro viajante’ termina viagem pelas 217 cidades do Maranhão

Em dezembro (28), nossa equipe mostrou detalhes da passagem de Sinaldo Rodrigues, 38 anos, em Pedreiras, à bordo de seu fusca azul 1974.  Ele, que decidiu vender tudo que tinha para viver uma aventura sobre quatro rodas, percorrendo todas as 217 cidades do Estado do Maranhão durante sete meses, período em que compartilhou com seus seguidores toda a aventura através do Instagram @_novoamanha

O viajante é natural de Alto Alegre, localizada a 205 km da capital do Maranhão. A missão iniciou no dia 22 de junho de 2021, um sonho que aos poucos foi construindo laços, agregando vivências e conhecimentos de outros lugares. “O fusca é meu patrimônio, minha casa, é tudo que eu tenho. Investi nesse projeto, em Alto Alegre não tenho quase nada, tudo que eu tinha já vendi pra investir nisso, então representa tudo que eu tenho hoje”, contou Sinaldo, em entrevista ao O Pedreirense, em 28 de dezembro.

Após conhecer todo o Estado, Sinaldo já tem planos para a próxima aventura. De acordo com o maranhense, a próxima missão será percorrer todos os estados do Brasil e logo após, os países da América do Sul.  Veja agora um pouco da sua passagem à Pedreiras:

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
Mayrla Frazão
Mayrla Frazãohttps://www.opedreirense.com.br
Jornalista - Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UniFacema)
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas