28.5 C
Pedreiras
domingo, abril 14, 2024

Liberdade de expressão? Não! Crime!

OPINIÃO


Existe uma linha, que de tênue não tem nada, entre liberdade de expressão e crime. O que acabamos de ver acontecer em Brasília é algo sem precedentes na história desse país. Nem nos piores cenários que nossa jovem democracia já viveu presenciamos algo tão indecente como o que vimos hoje na Capital do País.

Os “vestais da moralidade” mais uma vez mostram sua cara e atacam, de frente, as instituições democráticas e, consequentemente, a própria Democracia. Lamentável!

Que eles são covardes, todos já sabem, pois nunca fizeram questão de esconder isso de ninguém. A Bandeira, a Pátria, a Fé e a Família são apenas subterfúgios para que se cumprisse o que Cristo disse em relação a eles: SEPULCROS CAIADOS.

As imagens são aterrorizantes, de guerra. Os poderes da República foram atacados e a nossa Constituição Federal vilipendiada por quem se julga patriota e defensor do bons costumes. Bandidos!

A intervenção federal decretada pelo Presidente Lula, portanto, mostra-se como medida necessária para tentar conter decantes atos de vandalismos encabeçados pelos revoltosos, muitos deles até religiosos que, com a Bíblia debaixo do braço queimam a própria fé.

Como advogado, repúdio tais atos e vejo a punição como única forma de cessar tamanho desrespeito. Como cidadão brasileiro fico constrangido de ter a mesma nacionalidade desses criminosos – terroristas – vestidos de verde e amarelo.

Larguem a bandeira do meu país e vistam-se do ódio que lhes são peculiar longe daqui.

Por Alexandre Assaiante, advogado

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas