Seção de humor e ficção
ZUM-ZUM-ZUM NEWS: Em Pedreiras e Trizidela do Vale, duas das cidades alagadas do Maranhão, não se fala em outra coisa que não seja sobre o sobrevoo de Lula (PT), nesta manhã dominical (09). Até Jesus Cristo ressuscitado ficou em segundo plano. “Se eu soubesse teria ressuscitado 4 dias depois”, reclamou.
Parte da frota Bolsonarista, claro, destila demasiada inveja nas redes sociais e critica o petista por não ter pousado na cidade governada pelos Balés. Defendem que o correto, na posição de Lula, seria estar passeando com Janja, de Jet Ski, e em referência à cheia, imitar, numa live, pessoas morrendo afogadas.
A repercussão é tamanha, que o ex-presidente Bolsonaro emitiu uma nota e nela afirma: “Em breve estarei em Pedreiras e aí ficará tudo joia”. A expectativa é que as investigações sobre as bijuterias árabes avancem. Em nota, Bolsonaro afirma que se condenado, neste caso, pedirá, via defesa, que seja transferido para o Centro de Ressocialização, localizado em Pedreiras, às margens da MA-122. Com isso, a tenda bolsonarista mudará de lugar. Aguardemos!