ESPAÇO PLENITUDE
O uso do carvão vegetal pode e deve ir muito além de simplesmente produzir brasa incandescente para cozinhar ou assar alimentos ou clareamento dental.
O carvão vegetal tem uma poderosa ação detoxificante do organismo. Ele funciona como um ímã, ou seja, adsorve toda e qualquer substância estranha ao organismo, seja ela líquida, sólida ou gasosa.
A relação de atração ou adsorção chega a ser próximo de 1 partícula de carvão para 1.000 partículas de outras substâncias.
Por isso, o carvão vegetal é utilizado em tratamentos naturais de forma oral ou mesmo tópica. Inclusive, é usado em muitos hospitais para tratar intoxicações alimentares e envenenamentos.
Famílias inteiras têm se beneficiado com seu uso, principalmente aquelas que residem no campo ou longe de hospitais. Usam o carvão em casos de picadas de animais peçonhentos, envenenamento, intoxicações alimentares e flatulência.
Contudo, há que se ter cuidado tanto com o seu uso, bem como com a sua origem. O carvão vegetal interfere na absorção de medicamentos e suplementos pelo organismo. Ele deve ser adquirido em farmácias ou produzidos a partir de madeira ou casca de coco livre de químicos, resinas, pesticidas etc.
Através das coisas mais “simples” da natureza, Deus pode fazer verdadeiros milagres pela nossa saúde.
Então, ame-se, cuide-se e não se deixe para depois!
📍Atendimentos em Pedreiras e São Luís;
Conheça @plenitude_vidaesaude e já agende sua consulta pelo WhatsApp (98) 98551-7071.
Por: Robertson Leite, Naturopata CRTH-Br 13752.