33.3 C
Pedreiras
quarta-feira, julho 17, 2024

Carvão vegetal ativado: um diamante negro para a saúde

ESPAÇO PLENITUDE


O uso do carvão vegetal pode e deve ir muito além de simplesmente produzir brasa incandescente para cozinhar ou assar alimentos ou clareamento dental.

O carvão vegetal tem uma poderosa ação detoxificante do organismo. Ele funciona como um ímã, ou seja, adsorve toda e qualquer substância estranha ao organismo, seja ela líquida, sólida ou gasosa.

A relação de atração ou adsorção chega a ser próximo de 1 partícula de carvão para 1.000 partículas de outras substâncias.

Por isso, o carvão vegetal é utilizado em tratamentos naturais de forma oral ou mesmo tópica. Inclusive, é usado em muitos hospitais para tratar intoxicações alimentares e envenenamentos.

Famílias inteiras têm se beneficiado com seu uso, principalmente aquelas que residem no campo ou longe de hospitais. Usam o carvão em casos de picadas de animais peçonhentos, envenenamento, intoxicações alimentares e flatulência.

Contudo, há que se ter cuidado tanto com o seu uso, bem como com a sua origem. O carvão vegetal interfere na absorção de medicamentos e suplementos pelo organismo. Ele deve ser adquirido em farmácias ou produzidos a partir de madeira ou casca de coco livre de químicos, resinas, pesticidas etc.

Através das coisas mais “simples” da natureza, Deus pode fazer verdadeiros milagres pela nossa saúde.

Então, ame-se, cuide-se e não se deixe para depois!

📍Atendimentos em Pedreiras e São Luís;

Conheça @plenitude_vidaesaude e já agende sua consulta pelo WhatsApp (98) 98551-7071.

Por: Robertson Leite, Naturopata CRTH-Br 13752.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas