Seção de humor e ficção
ZUM-ZUM-ZUM NEWS: Manhã de segunda-feira (27). Nada de “tudo azul” para as bandas do Paraíso, como cantou Baby Consuelo no clássico “Sem Pecado e Sem Juízo”. No Éden, ao som de Rádio Táxi, “o sol não apareceu”. Enquanto os sites de fofoca enumeravam os casamentos encerrados, a união estável entre Adão e Eva chegava ao fim. Mais resguardados, não seguiram os passos de Luísa Sonza, que no matinal Mais Você apresentou outra versão de Chico, não tão admirável quanto a da música.
Segundo apuramos junto ao IBAMA, uma sucuri teria presenciado a contenda entre eles. Luisa Mell, defensora dos animais, já anunciou que entrará com pedido de proteção à testemunha. Uma fruta teria sido o pivô da separação. Ao que tudo indica, a julgar pela época do ano, uma manga de fiapo. Com farinha ou sem farinha? Não se sabe.
Expulsos do paraíso, os divorciados devem ingressar nas fileiras do MST, podendo até depor a favor movimento na CPI dos ruralistas, em Brasília.
Eva, que fora acusada por Adão de ter tê-lo induzido ao erro, deve tocar sua vida tentando criar os filhos sem a ajuda do pai. Para sua felicidade, distante dos tempos do Gênesis, já existe o CadÚnico. Agora, fora do paraíso, roga ao seu dono para que os cinco filhos não morram de desnutrição ou bala perdida.