24.3 C
Pedreiras
sábado, outubro 16, 2021

“A internet também tem um lado que julga muito”, diz Safira Maria, digital influencer

A ascensão das redes sociais, nos últimos tempos, revolucionou várias áreas da nossa vida, da rotina de trabalho às novas formas de interações, identificamos o que é aceitável ou não pela curtida, comentários, visualizações. E nessa confluência que leva ao mundo virtual, muitos encontram em um pequeno aparelho celular, uma grande ferramenta de trabalho, seja com humor, seja projetando o dia a dia, seja dando dicas de moda, como fazem os chamados “digitais influencer”.

Na entrevista especial, desta quinta-feira (30), O Pedreirense entrevista, Safira Maria, ela que traja timidez no mundo real, mas dentro do seu espaço virtual é desinibida. Entre um storie e outro, transforma a sutileza de suas palavras e a projeção, de parte do seu cotidiano, em publicidade. Aos 21 anos de idade, Safira, é uma das reconhecidas digitais influencers da cidade de Pedreiras, Maranhão. Com mais de 11 mil seguidores no Instagram, une o útil ao agradável, falando de moda, viagens e rotina, como parte do seu trabalho. Conciliar os estudos, ensaios fotográficos e a vida de empreender, ao tempo em que cuida da imagem, é parte da correria, mas e fora dos stories?

Em entrevista ao portal O Pedreirense, Safira fala de moda, de como iniciou no instagram, ela fala do desafio de ser digital influencer em cidade pequena, como Pedreiras, com pouco menos de 40 mil habitantes e principalmente, fala da responsabilidade de influenciar mais de 11 mil pessoas diariamente em seu instagram. Acompanhe:

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
Mayrla Frazãohttps://www.opedreirense.com.br
Jornalista - Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UniFacema)
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas