21.7 C
Pedreiras
domingo, janeiro 19, 2025

“Vida que segue”: em coletiva de imprensa, Senador Weverton Rocha fala sobre “dissidência” dos pedetistas da família Rodrigues

No cardápio de sábado, política


“Eu não fecho portas para ninguém”, disse o senador Weverton Rocha (PDT), em coletiva de imprensa, na tarde de sábado (26), sobre a “dissidência” dos pedetistas da família Rodrigues, incluindo o vice de Vanessa Maia, Dr. Walber Rodrigues. O evento, divulgado como institucional, serviu, em clima de campanha, para que nomes que integram a base ao senador, no Médio Mearim, fossem reforçados a uma plateia composta por profissionais da imprensa e servidores públicos de Pedreiras.   

Em resposta a uma indagação, do jornal O Pedreirense, sobre a escalada de conflitos agrários no estado, o senador apontou o que teria feito como enfrentamento da situação, mas reforçou: “Esse estado não vai para frente se não trouxer o empresário, o investidor, e não abrirmos as portas para eles.”

Os pontos mais importantes você na reportagem:

O Pedreirense: colabore com o nosso trabalho via Pix (99) 982111633 – jornalismo que informa, notícias que importam.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas