25 C
Pedreiras
sábado, julho 20, 2024

Jornalistas do OP participarão do 18º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

Promovido pela Abraji, ocorrerá em São Paulo


“De grão em grão”, diz o dito popular. A expressão ilustra com maestria a caminhada do jornal O Pedreirense e nesses últimos dias o coração vai batendo mais forte pois um marco se aproxima. Nossos jornalistas, Mayrla Frazão e Joaquim Cantanhêde, participarão do 18º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji, que acontecerá em São Paulo, a partir do dia 28 de junho. O jornalista Caco Barcelos será o homenageado desta edição.

“O evento vai debater o impacto da inteligência artificial na comunicação, as complexidades da política no Brasil e no exterior, os bastidores de reportagens investigativas sobre direitos humanos, meio ambiente, violência, corrupção e outros assuntos que ganharam atenção no último ano. As discussões sobre projetos inovadores e técnicas de apuração também são destaques da programação”, destaca a Abraji.

Com isso O Pedreirense investe na qualificação de sua redação, a fim de ofertar a seus leitores um jornal conectado e atento aos debates que atravessam o jornalismo mundial. Entendemos que espaços de diálogo, entre pesquisadores e profissionais, de realidades e vivências distintas, fortalecem também a produção de um jornalismo com um olhar local. Voltaremos como muito conhecimento na bagagem.

“Estamos preparados para viver uma das melhores experiências profissionais de nossas vidas, com certeza! Saber que estaremos dividindo espaço com grandes jornalistas nacionais e internacionais, reencontrando colegas, absorvendo experiências e desenvolvendo ideias é animador. Estamos empolgados”, destaca Mayrla Frazão.

Os detalhes, claro, você vai confere aqui.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas