22.9 C
Pedreiras
terça-feira, janeiro 21, 2025

Convenção da fé, Podemos mudar Pedreiras!

Convenção do Partido Podemos de Pedreiras, abertura com o hino nacional pós oração Foto: Veni Júnior



Com ares de culto evangélico a convenção do partido Podemos apresentou a candidatura do Pr. Odaías e de seu Vice Edinaldo Alves, iniciando com orações e com direito a músicas ou louvores como assim preferem chamar, que representam bem seu posicionamento de fé, assim como da maciça maioria de seu eleitorado, em uníssono cantaram: “Vai dar tudo certo, se a gente colocar a nossa fé em ação!”.


Na oportunidade foram apresentados os escolhidos pelo partido para disputar também vagas na câmara municipal, dentre estes destaca-se a presença da representatividade feminina, mulheres como Iaciaria Bernardo Rios, que atua na educação de nosso município e é também esposa do atual vereador Robson Rios, ela destacou a importância da presença da mulher em todas as esferas e defendeu sua candidatura, assim também fez Rose Santos, costureira pedreirense e moradora do bairro Maria Rita, que já a alguns meses lidera o hasteamento de faixas na principal via do bairro com os dizeres: “Sem calçamento, sem voto”, e S.O.S. “Maria Rita”, as faixas chamaram a atenção e há quem diga que ajudaram no melhoramento mesmo que precário do bairro por parte da prefeitura. 

Se fez presente também, assim como em todas as outras convenções o Padre José Geraldo que fez as igrejas Católica e Evangélica darem as mãos para que, independente das divergências teológicas caminhassem juntas rumo a construção de nova perspectiva na política municipal, assim como o Apóstolo Neto da igreja Missionária Nova de Pedreiras.

O Local escolhido para a realização da convenção foi a parte externa da congregação do bairro do Engenho da igreja Assembléia de Deus, a congregação Canaã, local já conhecido pelos simpatizantes da candidatura do também professor Odaias Rocha.

Em um ambiente carregado de todos os símbolos que são comuns a igreja Assembleia de Deus consagrou-se a chapa  Odaías Rocha e Edinaldo Alves, chapa que simboliza também a teimosia e firmeza de um povo que não se vendeu aos peixes grandes e seguem firmes levantando a bandeira de uma política ideológica com princípios bem definidos.

Pr. Odaias e Ednaldo Alves (de pé e máscara branca) e mesa da convenção do Podemos em Pedreiras Foto: Veni Júnior

Destaca-se também a desunião política municipal das igrejas evangélicas ou o isolamento da Assembléia de Deus que cunhou a candidatura de um de seus pupilos políticos sem dar as mãos as demais denominações, tendo como “concorrentes ideológicos” chapas como a de Dr. Walterby (PV) e seu vice Luís Batista do PSL, e do Dr. Humberto Feitosa e Priscila Louro pelo Partido Social Cristão e PL.

Por: Veni Júnior

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas