21.2 C
Pedreiras
quinta-feira, julho 18, 2024

Cofundador falará sobre O Pedreirense em 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

É sobre ocupar espaços, que até então, este jornal não teria a dimensão que poderia caber. Limites nessa fronteira? Todos os dias estamos mais certos de que não há. Fazer jornalismo no ‘mundo’, da nossa casa Pedreiras (MA), é uma das dádivas que O Pedreirense proporciona a todos que integram esta equipe, e nesse 22 de julho, dois anos de jornal, atravessaremos mais uma fronteira nesse espaço: o 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, um dos maiores encontros de jornalismo da América Latina, promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo [Abraji].

O evento acontecerá de forma híbrida e dentre as diversas programações, contará com uma sessão presencial com cinco participantes do programa Acelerando a Transformação Digital, mentoria da qual O Pedreirense faz parte. Dos cinco selecionados do programa, está, Irisvaldo Moraes, publicitário e cofundador do nosso jornal, que irá palestrar sobre os resultados da mentoria, representando O Pedreirense, em São Paulo.

Desde 2005, a Abraji promove este encontro comunicacional, e esta edição contará com mais de 80 atividades e quase 200 palestrantes, entre nomes nacionais e internacionais. A programação está distribuída em 5 dias, de quarta-feira a domingo.

Este é mais um passo, dessa longa caminhada, que evidencia a certeza de que estamos no caminho e por ele permaneceremos. Sem você, leitor (a), colaborador (a) do jornalismo local e independente, não chegaríamos até aqui. Por isso, o presente é de todos nós!

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas