33.3 C
Pedreiras
quarta-feira, julho 17, 2024

Cofundador do O Pedreirense será um dos mediadores no I Colóquio Nacional sobre o Clima

Jornalismo e crise climática


O pedreirense e nosso cofundador, Irisvaldo Morais, topou o desafio de mediar uma das mesas do I Colóquio Nacional sobre o Clima. Residindo atualmente em Brasília-DF, ele é responsável pelo marketing e web design do jornal O Pedreirense.

A participação no evento será gratuita e on-line, de 24 a 26 de agosto, sendo uma realização do Projeto COAR [Startup nordestina de Debunking e Fact-checking], com o apoio da Ulepicc–Brasil e do Laboratório de Investigação do Ciberacontecimento (LIC).

“Deserto de notícias: mapeando fontes de informações no Brasil” é o tema da mesa que será mediada por Irisvaldo, que contará com a participação de Fracisco Beldar, do Projor, Marta Alencar do COAR, e Sergio Lüdtke, representando a Comprava/Abraji.

“Representantes de entidades ambientais e jornalísticas estarão reunidos para um debate aprofundado sobre desinformação climática, leis e transparência de recursos ambientais, desertos de notícias e violência de gênero, além de outros temas”, destaca a organização.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas