24.3 C
Pedreiras
terça-feira, abril 16, 2024

‘Carta Aberta’: Maria do Amparo escreve

Ex-secretária municipal de educação se pronuncia após pedir exoneração do cargo


Quando fui indicada para assumir a Secretaria Municipal de Educação de Pedreiras, recebi muitas mensagens de incentivo e felicitações. As pessoas que assim o fizeram, acredito eu, tinham certeza da minha postura profissional ilibada pelo reconhecimento de um trabalho realizado como professora e posteriormente gestora no Jardim de Infância Pingo de Gente.

Quando assumimos a pasta, foi na certeza que poderíamos contribuir para atingir a educação de excelência tão desejada por todos nós, profissionais da Educação de Pedreiras. Foi uma experiência incrível e de grande aprendizado.

Na vida iniciamos e encerramos ciclos, porém, o aprendizado que adquirimos é fundamental e de grande suporte para continuarmos com nossa missão.

Venho agradecer a cada membro da Equipe da SEMED, bem como, aos Gestores(as), Supervisores(as), Professores(as), Profissionais do setor administrativo, Operacional de Serviços Gerais, Vigilantes, Agentes de Portaria e a cada pessoa que acreditou nesta gestão educacional, pois tenho certeza que não se faz um trabalho sozinho.

Quero agradecer também a Prefeita Vanessa Maia, pela oportunidade e confiança depositada e a todos que compõem a gestão “Tempo de Reconstruir “por todo apoio e parceria. Por tudo isso, me sinto na obrigação, e, em respeito a todos(as) vocês, compartilhar da decisão em entregar a pasta da Educação do Município de Pedreiras na certeza que neste período o meu dever foi cumprido.

Pedreiras(MA), 11 de maio de 2022

Por Maria do Amparo Santos Albuquerque, ex-secretária de educação

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas