24.3 C
Pedreiras
terça-feira, abril 16, 2024

Câmara de Vereadores de Pedreiras sai em defesa de Enderson Portela

‘‘Postagens inverídicas’’, diz nota


“Diante de tal situação a Câmara Municipal de Pedreiras através de seu Presidente, vereador Gard Furtado, mostra-se solidário e manifesta de forma incondicional total apoio ao parlamentar alvo de tais ilações”.

A Câmara de Vereadores de Pedreiras se manifestou, em nota divulgada nesta terça-feira (08), sobre episódio envolvendo Pablo Oliveira, conhecido como “Repórter do povo” e o parlamentar Enderson Portela. No sábado (04), o comunicador teria publicado uma informação sobre um fato ocorrido em Pedreiras (MA), atribuindo-o ao parlamentar.

“Acabei confundindo o rapaz aí da foto com o vereador @endersonportela, fiz até uma publicação marcando o vereador, mas apaguei 02 minutos depois. Entrei em contato com o vereador e realmente não era ele. No momento pedi desculpas e me prontifiquei em me retratar publicamente”, explicou Pablo, em story.

O caso foi parar na “casa do povo”, quando, ao usar a tribuna, o vereador expos a situação. “Na conversa, no privado, com o repórter, ele fala que iria fazer uma retratação no seu Instagram, pedindo desculpas e mostrando que não era o vereador Enderson Portela, mas aguardei até hoje (…) Não tem nenhuma retratação”, enfatizou o vereador.  

Explicando o caso, em suas redes sociais, Pablo reconheceu o errou da não retratação, que só foi feita após a exposição do caso pelo parlamentar, que recebeu a solidariedade de seus pares. Ao lado do parlamentar, Pablo disse: “Prometer tentar não fazer de novo. Que isso não aconteça mais”.

Confira a nota na íntegra:

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas