Seção de humor e ficção do OP
ZUM-ZUM-ZUM NEWS: “Amanhã às 7:30hs, uma bomba será divulgada através da minha linha de transmissão” disse Simplício, pré-candidato a prefeito de Pedreiras. A mensagem dominical, com cheiro da pólvora, não teria preocupado o clã Maia, que governa Pedreiras (MA), mas deixou em alerta Netanyahu, o Domo de Ferro e as autoridades militares de Israel, que agora, em alto e bom hebraico, acusam Pedreiras de abrigar um dos integrantes do Hamas.
A tensão diplomática foi tamanha que em nota Dona Coxinha já disse que não se tratar de uma promoção. Já Simplício, temendo um novo ‘Erro trágico’ do governo sionista, explica que o termo bomba não deve ser levado ao pé da letra.
O TSE também se manifestou. “Se não for pedir muito, diante do crescente cisma entre o Brasil e países em guerra, pedimos que os termos bélicos são abandonados. É preciso pacificar o país”. Notificado, Simplício afirma que vai aderir a expressões tipicamente nordestinas a partir de agora. “O dicionário do cangaço”, tem sido seu livro de cabeceira, diz ele.