24.3 C
Pedreiras
terça-feira, abril 16, 2024

Wallisson Gabriel: “conciliar o conhecimento técnico a uma visão humanística sobre todas as coisas”

É com uma satisfação inexpressável que me apresento como novo membro do Jornal O pedreirense. Sinceramente, não há palavras que traduzam minha gratidão por essa grandiosa oportunidade.

Farei uma breve apresentação sobre minha História. Meu nome é Wallisson Gabriel Da Silva Sousa, nascido em Pedreiras, Maranhão, Graduando em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Do Maranhão (UEMA). Eternamente apaixonado pelo mundo da sociedade e pela filosofia da vida.

Busco conciliar o conhecimento técnico a uma visão humanística sobre todas as coisas. Busco ajudar no desenvolvimento do trabalho e atribuir conhecimentos na prática e teorias de aprendizado pelo portal.

Me atento a ajudar, interagir e me colocar no lugar das pessoas, portanto, fomento atribuições da minha capacidade ao desenvolvimento de trabalho e total disponibilidade. Meu objetivo nesse espaço é agregar algo construtivo, seja por informações da sociedade ou por outros meios que possam ser interessantes aos cidadãos da região do Médio Mearim para além das relações jornalísticas.

Pretendo trazer textos, informações, poesias e frases que entrelaçam um conteúdo de boa visibilidade, enriquecedor e prazeroso aos leitores.

Por Wallisson Gabriel Da Silva Sousa, acadêmico do curso de Ciências Sociais

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas