21.2 C
Pedreiras
quinta-feira, julho 18, 2024

Tonys Rafael: “A senhora vai ser uma golpista declarada?”

OPINIÃO


Em sua coluna, no jornal O Pedreirense, o militante social Tonys Rafael Tavares questiona e critica o recente discurso, da vereadora pedreirense Valdete Cruz. Na sessão desta terça-feira (22), ela disse, em defesa de movimentos golpistas: “Muitos irmãos nossos se mobilizam para manter a soberania nacional, para estabelecer verdade, principalmente nessas eleições duvidosas, onde a gente não vê transparência”.

“A senhora vai ser uma golpista declarada?”, indaga o colunista. Assista seu comentário na íntegra!


Vereadora Valdete Cruz: “agem arbitrariamente à Constituição”

“Poderes que não tem a legitimação popular e agem arbitrariamente à Constituição, como nós temos o STF (Supremo Tribunal Federal), aqui no nosso Brasil” disse a parlamentar pedreirense, Valdete Cruz, durante sessão da @camarapedreiras, nesta terça-feira (22). Sem citar diretamente o ministro Alexandre de Moraes, ela criticou recentes decisões tomadas por ele. “Quantos brasileiros e brasileiras, estão agora, impedidos de se manifestar em suas redes sociais, emissoras (Jovem Pan), que demitiram jornalistas, repórteres. Deputados e deputadas que não podem se pronunciar.

Valdete também comentou sobre as mobilizações golpistas, que não aceitam o resultado manifestado nas urnas, e ainda pedem intervenção militar”, inclusive diante do Tiro de Guerra de Pedreiras, Maranhão.

“Muitos irmãos nossos se mobilizam para manter a soberania nacional, para estabelecer verdade, principalmente nessas eleições duvidosas onde a gente não vê transparência”.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas