25 C
Pedreiras
sábado, julho 20, 2024

“Não vou tolerar corrupção. Ficarei satisfeito com o salário do gestor”, diz Odaías Rocha

O candidato Odaías Rocha, do partido Podemos, foi o quarto convidado a participar da série de entrevistas organizada pelo portal O Pedreirense, com os candidatos à prefeitura de Pedreiras, Maranhão, que aconteceu nesta sexta-feira (23) no Templo Central da Assembleia de Deus. Na ocasião, o candidato, natural da cidade Barra do Corda, relembrou o início de sua trajetória em Pedreiras, comentou sobre o papel dos cristãos na política, apresentou propostas de seu programa de governo e ressaltou como será sua atuação como prefeito ao tempo em que lidera uma comunidade religiosa.

De acordo com o candidato, a transparência e o combate à corrupção serão princípios em seu governo. “Não sou corrupto, tenho uma história em Pedreiras. Não sou negativado, tenho crédito em todas as lojas de Pedreiras, tenho um nome que foi construído em todos esses anos e não quero manchar meu nome em uma gestão pública. Para isso eu preciso conservar esse princípio. Preciso agregar esse valor à minha gestão. Não vou tolerar corrupção. Ficarei satisfeito com o salário do gestor. O dinheiro que vier será investido no município e prestado contas com veemência. Nisto a população vai se beneficiar”, comentou o candidato ao final da entrevista.

É importante ressaltar que o fortalecimento do debate político se faz por meio do diálogo, participação e acessibilidade política para com a população pedreirense. Por isso, esta série de entrevistas traz ao leitor a oportunidade de ver, ouvir e conhecer cada um dos seis candidatos a prefeito. Havendo, de algum deles, a decisão de não participar, respeitaremos, entendendo ser a ausência prejudicial, não ao portal, mas ao leitor que anseia por uma disputa política alicerçada no confronto das ideias e na clareza da comunicação entre o candidato e o protagonista maior de nossa democracia: o eleitor.

Deste modo, entendendo a importância à nossa equipe depositada, trabalharemos na realização de uma cobertura diferenciada, clara e imparcial para manter nossos leitores bem informados.

“Com o objetivo de dar uma ampla cobertura à Eleição Municipal de Pedreiras, nós decidimos, juntos, que O Pedreirense iria diversificar suas ações para apresentar aos eleitores todos os projetos políticos. Estamos articulando com cada candidato e candidata uma entrevista, individual, onde eles poderão ressaltar seus projetos, planos e diferenciais, para que toda a população tenha acesso a algo mais próximo do candidato (a), muito mais do que aquela jogada comunicacional que acontece nas ruas. É momento do eleitor ouvir e entender as principais propostas e o que eles têm a oferecer nesse momento. O Pedreirense trará mais novidades e inicialmente lançaremos essas entrevistas com cada um daqueles que disputam uma vaga para executivo”, destacou Irisvaldo Morais, Diretor de Comunicação do portal O Pedreirense.

Por: Mayrla Frazão

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
Mayrla Frazão
Mayrla Frazãohttps://www.opedreirense.com.br
Jornalista - Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UniFacema)
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas