21.2 C
Pedreiras
terça-feira, junho 28, 2022

Laboratório CimLab participa do 47º CBAC: o maior congresso de análises clínicas do Brasil

ESPAÇO CIMLAB


Inovações no mercado de análises clínicas, mudanças nos processos laboratoriais, trocas e bom relacionamento com o cliente, foram pontos elencados pelo Dr. Filipe Lourenço, que representou o laboratório CimLab, ao participar do 47º Congresso Brasileiro de Análises Clinicas, o maior congresso do Brasil, na área de análises clínicas. O evento, que acontece em Fortaleza, Ceará, entre os dias 19 a 22 de junho, tem como objetivo contribuir para o crescimento profissional daqueles que atuam na área de análises e que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos teóricos e práticos.

“Nesse congresso pudemos acompanhar várias inovações no mercado, lançamento de vários equipamentos, as mudanças nos processos laboratoriais, no comportamento do bioquímico no laboratório, as mudanças do laboratório em relação aos seus clientes e isso a gente vai levando na bagagem, pra tentar implantar no laboratório CimLab em Pedreiras”, ressaltou Dr. Filipe, Farmacêutico Bioquímico e proprietário do Laboratório CimLab em Pedreiras.

Mais de 2.500 pessoas participam do evento, que conta também com mais de 100 stands expositores, mesas-redondas, encontros com especialistas, cursos, seminários de lâminas e sessões interativas. “Foi muito importante. Tive contato com grandes profissionais, que são referências em análises clínicas em nosso país. Fiquei muito feliz! Espero poder levar tudo isso para Pedreiras, para o nosso laboratório e que isso seja de suma importância na nossa relação com nossos clientes nesse futuro mais próximo”, finalizou

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas