TRIZIDELA DO VALE (MA)
Uma carta aberta. Nela, Dr. Gustavo Castro Brandão, vice-prefeito de Trizidela do Vale, Maranhão, anunciou, nesta terça-feira (26), o que chamou de “meu rompimento político com o Grupo Balé”. E acrescentou: “desfaço os laços políticos, porém permaneço no cargo de vice-prefeito”.
Segundo ele, a prática contraria o que teria sido acordado na formação da aliança política que consagraria Deibson Balé como prefeito. Alega que a seu grupo não é dada a mesma possibilidade de participação nas decisões de governo.
“Mesmo diante das minhas insistências e esforços, não nos permitiram participar ativamente da montagem da nova estrutura do governo como participamos da campanha da vitória. E os que conseguimos integrar na administração foram todos ameaçados com a perda dos cargos e cooptados caso me tivessem como seu líder. Trataram-me todo tempo como um aliado não confiável”, declarou Dr. Gustavo Castro Brandão.
Na nota, é evidente que o médico não abdica de sua condição como liderança política, tanto que destaca sua disponibilidade para novas alianças. “Com o objetivo de trazer futuramente melhorias para o nosso município e para nosso povo”, disse ele.
Confira a nota na íntegra: