36.9 C
Pedreiras
quarta-feira, novembro 6, 2024

Fred baixa no Fred durante inauguração, amigos falam em levá-lo à Universal

Seção de humor e ficção


ZUM-ZUM-ZUM NEWS: A ponte é de concreto, mas um fenômeno sobrenatural ofuscou a inauguração da obra que leva o nome do saudoso vereador Chico Velho. Minutos antes de subir ao palanque, Fred Maia, o primeiro-damo de Pedreiras (MA), teve o corpo apropriado por uma entidade que há tempos não dava as caras. Rumores dizem que o Fred baixou no Fred. Nem a ciência, nem Freud explica, mas os amigos sim.

Fred tem adotado, nos últimos tempos, um tom mais ameno. Fala em democracia, pensa mais nas palavras, se adapta ao momento. Já o Fred que discursou, o dito espírito, fez questão de mostrar que tem peitos de aço e cabeça de conspirativista. “Não querem que a obra do Maria Rita saia”, bradou com voracidade capaz de assustar pitibull, reforçando o discurso político que criminaliza o trabalho da imprensa. Se as coisas não andam bem a culpa é de quem mostra e fiscaliza.

“Digo aqui, a você mesmo Pablo [repórter do povo], muito obrigado por você estar aqui. Você faz parte dessa história, porque cada vez que você faz uma matéria denegrindo a imagem, falando mal, aquilo me dá mais força para trabalhar e fazer o melhor”, disse o suplente de deputado, com pinta de quem dá as cartas numa gestão que tem a frente sua esposa, Vanessa Maia.

O ex-prefeito de Trizidela do Vale, até então paz e amor, não é conhecido por sua educação. Repercutiu pelo Brasil por ameaçar, durante entrevista, jogar pimenta em cidadãos que transgredissem as regras colocadas por conta da pandemia. Calvo como Francisco, está mais para Thanos do que um papa.

Aliás, o santíssimo padre fez falta. “Chamem um exorcista”, alguém teria dito. Não havendo, a saída apontada por um aliado seria trocar as missas por cultos, de preferência na Igreja Universal do Reino de Deus. As tratativas para que isso aconteça já foram iniciadas, dizem fontes.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
Joaquim Cantanhêde
Joaquim Cantanhêdehttp://www.opedreirense.com.br
Jornalista formado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas