24.3 C
Pedreiras
terça-feira, abril 16, 2024

“Eu seria irresponsável se colocasse meu nome à população como questão de honra. A reeleição é um projeto”, afirma Antônio França

Finalizando a série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Pedreiras, Maranhão, o portal O Pedreirense, dialogou, nesta terça-feira (27), com Antônio França, atual prefeito e candidato à reeleição pelo partido Democratas (DEM). Na ocasião, fomos recepcionados pela primeira-dama Alessandra Saturnino, em sua residência, por volta das 07h30 da manhã. Em meio a amigos, funcionários e eleitores, evidenciando a movimentação do período eleitoral, Antônio França recebe nossa equipe.

O quintal de sua casa foi o cenário que compôs a entrevista. Durante os questionamentos da jornalista Mayrla Frazão, o atual prefeito relembrou a vitória na eleição de 2016, apresentou as propostas de seu atual plano de governo voltadas para a saúde, infraestrutura e cultura da cidade, pontuou sobre as críticas que fizera aos “grupões” políticos, ressaltou os motivos que o levaram à reeleição e avaliou a sua gestão durante os quase quatro anos de mandato.

Eu seria irresponsável se colocasse meu nome à população como questão de honra. A reeleição é um projeto que nós temos certeza que está sendo construído. A reeleição ela é natural mediante a forma em que nós fomos eleitos”, afirmou Antônio França, que prossegue reiterando o principal objetivo de sua reeleição. “Não estamos compromissados com essas elites que dizem que querem estar no poder por estar, nós queremos nos manter no poder nesse momento não pelo poder, mas sim pra continuar o que já iniciamos”, respondeu o atual prefeito às indagações da jornalista Mayrla Frazão.

Esta série de entrevistas tem por objetivo apresentar à população as propostas e projetos dos candidatos à prefeitura de Pedreiras, Maranhão, além de trazer ao leitor a oportunidade de ver, ouvir e conhecer cada um dos seis candidatos a prefeito. É importante ressaltar que o fortalecimento do debate político se faz por meio do diálogo, participação e acessibilidade política para com a população pedreirense.

“Com o objetivo de dar uma ampla cobertura à Eleição Municipal de Pedreiras, nós decidimos, juntos, que O Pedreirense iria diversificar suas ações para apresentar aos eleitores todos os projetos políticos. Estamos articulando com cada candidato e candidata uma entrevista, individual, onde eles poderão ressaltar seus projetos, planos e diferenciais, para que toda a população tenha acesso a algo mais próximo do candidato (a), muito mais do que aquela jogada comunicacional que acontece nas ruas. É momento do eleitor ouvir e entender as principais propostas e o que eles têm a oferecer nesse momento. O Pedreirense trará mais novidades e inicialmente lançaremos essas entrevistas com cada um daqueles que disputam uma vaga para executivo”, destacou Irisvaldo Morais, Diretor de Comunicação do portal O Pedreirense.

Por: Mayrla Frazão

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
Mayrla Frazão
Mayrla Frazãohttps://www.opedreirense.com.br
Jornalista - Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UniFacema)
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas