33.3 C
Pedreiras
quarta-feira, julho 17, 2024

Entre dois Messias: a nota da Ceadema contra Eliziane Gama

FÉ E POLÍTICA


O anúncio da senadora evangélica Eliziane Gama (Cidadania-MA), em favor da candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), no 2º turno, bem como sua contribuição na elaboração da carta pública de Lula ao povo evangélico, provocou reação imediata Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema), em nota publicada na quarta-feira (21), que dentre os pontos elencados, deixa claro o apoio ao presidente Jair Bolsonaro e a insatisfação com a decisão da senadora.  

Confira o documento!

Em suas redes sociais, Eliziane Gama lamentou o posicionamento da Ceadema e segundo ela, em carta enviada, pedira que a nota fosse retirada dos canais oficiai da convenção. Até o fechamento desta matéria, a nota continuava publicada no Instagram da Ceadema.

“Manifesto minha solidariedade à senadora Eliziane Gama, exemplo de parlamentar e líder da bancada feminina no Senado Federal. Não se pode repudiar a sua preferência política, pois é seu direito tê-la e exercê-la. Democracia se faz com respeito à divergência e debate verdadeiro”, disse Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, em nota de solidariedade.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas