Foram meses de movimentação, articulação, pesquisas, adesões e desistências. Agora, Pedreiras, no Maranhão, beira um pleito pela qual seu povo escolherá quem deverá gerir a cidade pelos próximos quatro anos. Odaías Rocha (Podemos), Vanessa Maia (Solidariedade), Antônio França (DEM), Walterby Silva (PV), Alexandre Assaiante (PT) e Humberto Feitosa (PSC), são as opções postas à mesa para a escolha.
O que cada um defende? Que saídas apontam para cada uma das interfaces que integram o município? De que forma pretendem fortalecer políticas públicas voltadas à educação, saúde, saneamento básico, emprego, cultura, esporte, mobilidade urbana e inclusão social, num cenário de crise por conta da pandemia do novo coronavírus?
Clicando na imagem de cada um deles, você será direcionado para os respectivos planos de governo, apresentados e divulgados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). É importante que cada um dos documentos sejam lidos. É a partir deles que você poderá checar se há viabilidade e coerência nas ações prometidas pelos candidatos à Prefeitura de Pedreiras.