26.4 C
Pedreiras
segunda-feira, abril 15, 2024

Eleições 2020: o que promete cada um dos candidatos à Prefeitura de Pedreiras?

Foram meses de movimentação, articulação, pesquisas, adesões e desistências. Agora, Pedreiras, no Maranhão, beira um pleito pela qual seu povo escolherá quem deverá gerir a cidade pelos próximos quatro anos. Odaías Rocha (Podemos), Vanessa Maia (Solidariedade), Antônio França (DEM), Walterby Silva (PV), Alexandre Assaiante (PT) e Humberto Feitosa (PSC), são as opções postas à mesa para a escolha.

O que cada um defende? Que saídas apontam para cada uma das interfaces que integram o município?  De que forma pretendem fortalecer políticas públicas voltadas à educação, saúde, saneamento básico, emprego, cultura, esporte, mobilidade urbana e inclusão social, num cenário de crise por conta da pandemia do novo coronavírus?

Clicando na imagem de cada um deles, você será direcionado para os respectivos planos de governo, apresentados e divulgados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). É importante que cada um dos documentos sejam lidos. É a partir deles que você poderá checar se há viabilidade e coerência nas ações prometidas pelos candidatos à Prefeitura de Pedreiras.

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas