26.4 C
Pedreiras
segunda-feira, abril 15, 2024

“Decidi descruzar os braços e para reverter essa situação, que vivenciei nos hospitais, procurei a política”, diz Dr. Humberto Feitosa

“Estou na política, hoje, exatamente por ser médico. Dentro do hospital em que trabalhei, aqui no município de Pedreiras, durante muitos anos me encontrei, as vezes, em situações onde a população estava sendo prejudicada por falta de estrutura. Me vi muitas vezes de mãos atadas, sem poder fazer aquilo que precisava pelo paciente. Sabia como fazer, mas não tinha como. Isso foi me motivando enquanto cidadão. Decidi descruzar os braços e para reverter essa situação, que vivenciei nos hospitais, procurei a política”, respondeu Dr. Humberto Feitosa, do PSC, a uma das perguntas feitas pela jornalista Mayrla Frazão.

A entrevista é parte de uma série de diálogos com os candidatos, objetivando ouvir todos aqueles que disputam a gestão da cidade de Pedreiras, no Maranhão, para um mandado que se inicia em 2021 e se estende até 2024. Com isso, procuramos ofertar aos nossos leitores, espaço de escuta de cada um deles, bem como dos caminhos apontados, por eles, para a solução dos problemas que abatem o campo e a cidade, observando se há neles viabilidade e como pretendem desenvolvê-los.

“Com o objetivo de dar uma ampla cobertura à Eleição Municipal de Pedreiras, nós decidimos, juntos, que O Pedreirense iria diversificar suas ações para apresentar aos eleitores todos os projetos políticos. Estamos articulando com cada candidato e candidata uma entrevista, individual, onde eles poderão ressaltar seus projetos, planos e diferenciais, para que toda a população tenha acesso a algo mais próximo do candidato (a), muito mais do que aquela jogada comunicacional que acontece nas ruas. É momento do eleitor ouvir e entender as principais propostas e o que eles têm a oferecer nesse momento. O Pedreirense trará mais novidades e inicialmente lançaremos essas entrevistas com cada um daqueles que disputam uma vaga para executivo”, destacou Irisvaldo Morais, Diretor de Comunicação do portal O Pedreirense.

Dr. Humberto Feitosa, segundo colocado no pleito em que Antônio França consagrou-se vencedor, foi o quinto participante, sendo indagado no que diz respeito à suas propostas para a educação, saúde, infraestrutura, enfrentamento das desigualdade sociais, bem como sobre a natureza de seu elo político com Priscila Louro, vice em sua chapa e filha do ex-prefeito Raimundo Louro, uma das figuras mais dicotômicas da política local, impedido de ser candidato em 2020 por conta da Lei da Ficha Limpa.

Sua entrevista vai ao ar na quinta, 29 de outubro, aqui no portal e em nosso canal no YouTube.

Por Joaquim Cantanhêde

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
Joaquim Cantanhêde
Joaquim Cantanhêdehttp://www.opedreirense.com.br
Jornalista formado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas