26.4 C
Pedreiras
segunda-feira, abril 15, 2024

“Cadê o Brandão?”, pergunta Flávio Dino ao chegar à Trizidela do Vale: 2022 já começou

“Cadê o Brandão?”, foi essa a pergunta feita por Flávio Dino (PSB) após pouso da aeronave que o trouxe à Trizidela do Vale, roteiro seguinte de uma série de visitas ao interior do estado que governa, o Maranhão. Uma pergunta destituída de sentido, isolada? Certamente não! Dos pré-candidatos ao governo do estado, pelo grupo de Dino, o nome do vice- governador Carlos Brandão é o mais fortemente ventilado.

Ainda que em discurso não tenha se referido a 2022, quando pelo voto popular os maranhenses escolherão o (a) sucessor (a), sua vinda extrapola o cerimonial e faz parte de uma articulação que cada vez mais se intensifica.

Flávio Dino e lideranças políticas do Médio Mearim (Foto: Joaquim Cantanhêde)

Mas Dino não esteve sozinho na foto, aliás, faltou enquadramento para tanta gente disposta a estar ao seu lado no cliques. Boa parte composta por lideranças políticas em exercício, outras aspirando uma vitória no ano seguinte. Para quem se acha dentro ou quer entrar, ter uma foto com o governador é importante. Para Flávio Dino também, já que postula uma vaga ao senado e deve se afastar do cargo de governador, colocando-o nas mãos de seu vice, aquele pelo qual procurou ao pisar no solo trizidelense.

Na cidade o governador entregou equipamentos para a área da saúde, segurança, infraestrutura, agricultura familiar e desenvolvimento social.

Flávio Dino, governador do Maranhão, me discurso na cidade de Trizidela do Vale (Foto: Joaquim Cantanhêde)

“Nós temos aqui obras já concretizadas, a exemplo do Corpo de Bombeiros, pavimentação de ruas na cidade de Trizidela com o programa ‘Mais Asfalto’. Hoje nós tivemos a assinatura da autorização de uma nova etapa do programa. Tivemos a entrega dos equipamentos do ‘Mais renda”, beneficiando microempreendedores individuais aqui da cidade e deixei toneladas de cestas básicas, que serão entregue pela prefeitura nos seus programas sociais”, pontou o governador, destacando as razões de sua vinda.

Seguindo a agenda, partiu para Barra do Corda, onde deverá participar de inaugurações. 

Detalhes no vídeo abaixo:

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
Joaquim Cantanhêde
Joaquim Cantanhêdehttp://www.opedreirense.com.br
Jornalista formado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas