28.5 C
Pedreiras
domingo, abril 14, 2024

A nota de repúdio do SINDSERPE a presidente do Conselho de Saúde de Pedreiras

– “Sua situação é cada vez mais inconsistente e subserviente à gestão municipal”, diz entidade sobre Reinaldo Ferreira


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedreiras (SINDSERPE) vem a público repudiar a forma grosseira, agressiva e não compatível com o cargo que ocupa, do senhor REINALDO DA SILVA FERREIRA, Presidente DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE (CMS) DE PEDREIRAS.

Na reunião de ontem (10/08) do CMS, o senhor Presidente proferiu ataques e vocabulário de baixo calão contra o servidor concursado do município de Pedreiras, MARCOS DOS SANTOS VALE, servidor este que representa o SINDSERPE.

O servidor Marcos Vale fez questionamentos coerentes sobre a contratação temporária sem seletivo público de Agentes Comunitários de Saúde, o plano de saúde do município e pontuou situações inconstitucionais que o município vem realizando e cobrou um posicionamento do CMS, de modo que o Presidente do Conselho não gostou, não soube explicar nada sobre os questionamentos e resolveu desqualificar o servidor tentando mudar o foco do assunto.

Servidor deve ser tratado com dignidade, respeito e valorização. O Senhor Reinaldo infelizmente não está à altura do cargo que ocupa e deveria pedir desculpas públicas ao servidor, pois sua situação é cada vez mais inconsistente e subserviente à gestão municipal, esquecendo do real motivo pelo qual ocupa o cargo de conselheiro e presidente do Conselho de Saúde.

Ao Marcos deixo aqui meu respeito e admiração e que ele siga firme defendendo seus direitos, dos servidores da saúde e de toda a população, pois seu papel como fiscalizador no CMS tem sido desempenhado de forma brilhante e nos deixa tranquilos quanto a sua posição de representante deste sindicato.

Pedreiras, 11 de agosto de 2022

Por Ana Roberta Alves Teixeira, presidente do SINDSERPE

- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas