25 C
Pedreiras
sábado, julho 20, 2024

Reforma dos mercados de Pedreiras (MA): quem banca e quem faz?

R$ 10 MILHÕES


Na feira os pedreirenses buscam, em especial, por alimentos. Do peixe ao pimentão, todas as dietas passam pelo Mercado Central, em Pedreiras, Maranhão. Sua infraestrutura precarizada , contudo, não é bem vista pelos trabalhadores e por consumidores. Piso, teto, paredes, nada que lembre qualidade.

Vem do Ministério da agricultura, pecuária e abastecimento um investimento com previsão de R$ 10.020.000,00 (Dez milhões e 20 mil reais). Os dados foram obtidos pelo jornal O Pedreirense no painel de obras do Governo Federal.

A responsabilidade pela execução, segundo o projeto com data de início prevista para dezembro de 2022, é da Prefeitura de Pedreiras. Segundo previsão, a reforma deverá ser concluída até dezembro de 2025.

“Proporcionar mais comodidade para a população e gerando oportunidade dos pequenos agricultores e pecuaristas de comercializarem seus produtos em um local apropriado. Melhorar a acomodação dos produtos evitando riscos de contaminação e diminuindo as chances de prejudicar a saúde dos pedreirenses”, destaca o projeto, sobre a função social da obra.

Foto: Joaquim Cantanhêde
Foto: Joaquim Cantanhêde
Foto: Joaquim Cantanhêde
Foto: Joaquim Cantanhêde
- Publicidade -spot_img
Colabore com o nosso trabalho via Pix: (99) 982111633spot_img
Joaquim Cantanhêde
Joaquim Cantanhêdehttp://www.opedreirense.com.br
Jornalista formado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
- Publicidade -spot_img

Recentes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas